terça-feira, 15 de março de 2011

CAPITALISMO + JAPÃO + TSUNAMI + ENERGIA NUCLEAR + ELITES


Até quando iremos sustentar essa massa falida sistematizada como 'capitalismo'? Só tem trazido desigualdade, desunião, guerras, divisão, doença, fome, miséria, religiosidade, competição, preconceito e etc. Claro existe uma minoria interessada na manutenção desse quadro, quem são eles históricamente falando; o que podemos chamar de elites, identificando-os: Os Iluminatis, Os Marçons (30º dan prá cima), Os mega industriais (industria farmaceutica em destaque), Os mega bancos, Os mega mafiosos em geral (drogas legais e ilegais + biodiversidade + água), Os judeus e outros que assim se achem interessados e que juntos dominam também o 4º poder (A mídia). QUE VENHAMOS A APRENDER COM A DESGRAÇA DO MOMENTO - A DO JAPÃO! ACORDA HUMANIDADE! ESSA É MAIS UMA OPORTUNIDADE, NÃO ENXERGAM?

Imaginem só se todos os reatores de geração de energia nuclear vazerem, estaremos todos fadados a morrer de cancer? Estamos criando o próprio suicídio amigos! É só um exemplo reflexivo, ok? ESPERO REAMENTE TER OFENDIDO ALGUÉM! ESTE É O OBJETIVO!
Sds,

RM

2 comentários:

  1. Beeeem polêmico hein?! rs
    Apesar de concordar e de ter consciência de todos os problemas causados pelo capitalismo, acho bem difícil reeducar para outro tipo sistema... acredito muito mais numa educação voltada para os bons costumes com respeito a natureza, ao próximo, com tolerância às diferenças... é difícil, mas pode ser um caminho! ;)

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito Tahi, penso também ser porai!

    ResponderExcluir

Faça seu comentário, dê sua opinião sobre a postagem será muito importante a sua contribuição para contribuir com as ideias na construção da formação do pensamento critico.